Reunião com a Diretoria Geral do DETRAN

By / Notícias / Comentários desativados em Reunião com a Diretoria Geral do DETRAN

O Presidente do Sintespe, José Bezerra, esteve, hoje, reunido com a Diretoria Geral do DETRAN para tratar da portaria 3310, que é relativa a visualização da numeração de motor de difícil acesso. Devido alguns contratempos na vistoria no setor de táxi e coletivo e má interpretação dos servidores do órgão, de forma errônea estava havendo encaminhamento diretamente para empresas terceirizadas sem antes realizar o serviço completo.

Na reunião ficou acertado que o transportador escolar terá seu atendimento facilitado sem a necessidade de ter que se deslocar para uma empresa terceirizada, essa orientação será repassada a chefia do setor. O Presidente do Sintespe, José Bezerra, irá acompanhar de perto essa orientação e não hesitara em utilizar todos os meios legais possíveis para tudo seja cumprido de forma correta.