Atenção todos os condutores!

By / Notícias / Comentários desativados em Atenção todos os condutores!

Nota de Repúdio l Presidente do Sintespe, Augusto Noblat, e do Presidente de Honra do Sindicato, José Bezerra.

O Sintespe informa ao público acerca do Recadastramento Recife/2018

Hoje fomos informados pela Gerente Geral Jurídica da CTTU, Clementina, que não serão aceitos a documentação dos condutores escolares encaminhados pelo Sintespe exigíveis ao recadastramento 2018.Há mais de dez anos o Sindicato realiza a triagem e envia ao órgão, evitando que mais 250 transportadores se dirigiam até a CTTU

A referida Gerente vem continuamente desrespeitado a representatividade da categoria, fatos esses que já informamos a Presidente da CTTU. Desta maneira denunciamos ao público, para que as autoridades municipais encontrem soluções para a situação posta.

A Diretoria do Sintespe, recorrerá a todas medidas necessárias e cabíveis contra esse desrespeito aos TRANSPORTADORES DE ESCOLARES DO MUNICÍPIO.

Augusto Noblat

José Bezerra