Sintespe

Blog

Audiência sobre transporte publico

By / Notícias / Comentários desativados em Audiência sobre transporte publico

O Sintespe participou hoje de audiência pública na, Assembleia Legislativa de Pernambuco sobre transporte publico. Sabemos que o transporte escolar é uma atividade privada, porém de utilidade pública. que ao contrário das reclamações do transporte público no nosso estado, nossa categoria vem contribuindo com a melhoria da mobilidade evitando que cerca de 15.630 veículos circulem no horário de pico na região Metropolitana do Recife.

Deixamos claro, que ao contrário de outras categorias, não temos subsídio no combustível e registramos ainda a falta de conscientização da CTTU em não liberar o corredor azul (faixa azul) em horário predeterminado após diversas solicitações. O corredor azul apenas é liberado para ônibus e táxis.

Ressaltamos também o trabalho na melhoria da mobilidade, exemplo da audiência pública em Paulista, convocada pelo Presidente do Parlamento Metropolitano, Fábio Barros, com todos os modais para discutirmos a melhoria do transporte naquele município.

O respectivo presidente esteve presente Hoje, na audiência pública participamos como forma de apoiar a sociedade no pleito da melhoria do transporte público.

Sentimo-nos honrados em ter como Consultor do Parlamento Metropolitano na discussão de mobilidade o nosso assessor, José Bezerra, que defenderá sempre os interesses da nossa categoria e de um transporte de qualidade e segurança para os usuários

Atenciosamente,
Augusto Noblat
Presidente do Sintespe

Parceiros

Nossos parceiros disponibilizam ofertas exclusivas para que é Associado Sintespe. Conheça algumas!