Sintespe

Blog

Regulamentação do transporte escolar em Paulista

By / Notícias / Comentários desativados em Regulamentação do transporte escolar em Paulista

Atenção, condutores do município de Paulista

Após diversos anos de lutas finalmente conseguimos a regulamentação do transporte escolar em Paulista que anteriormente havia sido efetuado através da lei 4312/2013 e como todos sabem não correspondia à realidade operacional do transporte escolar do município.

No último dia 25 foi apresentado ao vereador Fábio Barros o decreto pelos representantes da secretaria de mobilidade e transito do município do Paulista, onde esteve presente o assessor da presidência do Sintespe, que vem trabalhando ao longo dos anos para regulamentação dos municípios inclusive apresentou diversas propostas para alteração da lei 4765/2017.

O recadastramento será realizado de 16/07 a 03/08 no horário das 08h às 13h na respectiva secretaria, localizada na Rua Campo Grande, S/N, próximo ao estádio de futebol Ademir Cunha.

Ressaltando que na reunião pedimos aos representantes da secretaria enviar oficio ao DETRAN solicitando o atendimento no horário da manhã sem final de placa para os profissionais de Paulista a partir do dia 16/07 até o dia 03/08, haja vista que a lei já foi configurada e os profissionais de paulista só podem fazer a vistoria do veiculo a partir da data acima com a autorização da respectiva secretaria.

Agradecemos o empenho do poder legislativo representado pelo vereador Fabio Barros que tem mostrado todo seu empenho na questão da mobilidade do respectivo município e ao prefeito Junior Matuto junto com os membros da respectiva secretaria.

Destacamos desde já nosso agradecimento ao empenho do nosso eterno presidente do Sintespe, José dos Santos Bezerra, por todo trabalho que desenvolveu ao longo dos anos em prol da categoria e hoje na função de assessor da presidência do sindicato continua na luta com objetivo de cada vez mais melhorar as condições operacionais da categoria

Segue relação da documentação para o respectivo cadastramento e para maiores esclarecimentos entrar em contato com o Assessor do Sintespe, José Bezerra pelo número (81) 9.9853-0079.

Atenciosamente,
Augusto Noblat
Presidente do Sintespe

A imagem pode conter: texto

 

A imagem pode conter: texto

Parceiros

Nossos parceiros disponibilizam ofertas exclusivas para que é Associado Sintespe. Conheça algumas!