Convocação para reunião

By / Notícias / Comentários desativados em Convocação para reunião

O Presidente do Sintespe – Sindicato de transporte Escolar do Estado de Pernambuco, José Bezerra, convoca todos os transportadores escolares legalizados do Recife para participarem de uma reunião no Colégio Inovação, Rua Padre Lima e Sá, 407 Ipsep, as 08 hs, dia 14/11. Na ocasião será discutida a organização de uma carreata; e serão esclarecidas dúvidas sobre a padronização e a regulamentação da profissão.

Na carreata serão reivindicados:

• Intensificação na fiscalização do transporte escolar clandestino
  •  Sinalização eficiente nas escolas para embarque / desembarque do transporte escolar
  • Arbitrariedade dos agentes na proibição do uso do transporte escolar para fins particulares
  • Itens de segurança na padronização de transporte escolar, assunto discutido no legislativo federal