Sintespe

Esclarecimento

By / Notícias / Comentários desativados em Esclarecimento

Sábado foi realizada uma reunião com intuito de esclarecer a PADRONIZAÇÃO.

Acredito que tenha ficado esclarecido que a padronização trata-se de itens de segurança que serão implantados nos veículos de transporte escolar. Meu discurso desde o início se fundamenta nas audiências públicas na qual estive presente e a minha fala sempre foi que devemos ficar atentos aos itens de segurança.

Como se torna impossível estar em Brasília constantemente, junto com outros sindicatos nos comunicamos e constantemente  trocamos idéias.

Trabalhar com transparência sempre fez parte da minha gestão, agora, fazer especulações sem fatos concretos, não considero enriquecedor.  Sempre dividi, compartilhei com os associados meu ponto de vista.

Na reunião de sábado, estiveram presentes, Roberto Monteiro, Presidente do Sindicato do Estado Ceará, Vagner , da Diretoria do mesmo Sindicato, Albenir Souza, Vice Presidente do Sindicato de Brasília e Moura , Professor de Legislação de Trânsito.

A vinda deles, acredito, tenha esclarecido as dúvidas.

Com relação a regulamentação da profissão, foi mostrado por mim que é uma proposta de projeto de Lei a profissionalização do transporte escolar e que tipo de veículos não cabe nesta proposta de projeto. Quando surgiu essa proposta de projeto de lei, informei.

Todas as vezes que retornei de Brasília enviava e-mail relatando o que VI e OUVI.

Hoje fui questionado que na época das câmeras dianteira e traseira, informei que não iria acontecer as exigência. NUNCA disse isso. Quando ela chegou, liguei para o DETRAN e Moura pegando mais informações e repassando para os associados.

Carreata, nunca fui contra, só acho que devemos fazer de forma ordeira. Dizer que tive que ser convencido da carreata do próximo sábado, NÃO É VERDADE. Só coloquei que fazer uma carreta, com 20 ou 30 carros, não será impactante.

Existe em Minas Gerais uma desarmonia entre o Sindicato e Associação. Acredito no potencial intelectual dos dois representantes, mas não fiz dessa desavença uma guerra minha. Estou e sempre estarei do lado da verdade.

Em conversa, já relatei para ambos o meu ponto de vista e inclusive deixando claro  que estarei apoiando  com quem tiver boas idéias e projetos para a categoria.

Então, deixo claro que trabalho em prol da categoria, olhando todos com suas diferenças e buscando sempre o melhor para todos.

Reforço que câmeras, NUNCA disse que não existiria.

O HOMEN DEIXA SUAS PISADAS QUANDO TRABALHA COM INTEGRIDADE, HOSNESTIDADE E TRANSPARÊNCIA.

Atenciosamente

José Bezerra

Parceiros

Nossos parceiros disponibilizam ofertas exclusivas para que é Associado Sintespe. Conheça algumas!