Sintespe

CEPA Abrirá turma para cursos

By / Notícias / Comentários desativados em CEPA Abrirá turma para cursos

Informamos que a CEPA abrirá uma nova turma para os seguintes cursos:

Curso de Atualização (Reciclagem)
Dia 13/07/2017 (Quinta-feira)
8h às 16:20h

Dia 14/07/2017 (Sexta-feira)
8h às 13h

Valor: R$ 160,00 para associados do Sintespe. Para ter acesso ao desconto é preciso apresentar a declaração de associado.

Documentos necessários: Cópia do Certificado do Curso vencido, cópia do comprovante de residência, relatório de pontuação do DETRAN e antecedentes criminais federal e estadual.

Curso de Capacitação (Primeira vez)
Dias: 17 à 21 (Segunda a sexta)
Horário: 8h às 16:20.
Valor: R$ 300,00
Valor Sintespe: R$ 260,00 (levando a declaração de associado)
Documentos necessários: cópia do comprovante de residência, relatório de pontuação do DETRAN e antecedentes criminais federal e estadual.

Ressaltando que mais uma vez que o Sintespe já havia orientado que as motoristas que tem a CNH vencendo
no final do segundo semestre devem fazer o curso logo no mês de julho. Após essa etapa faz os exames do DETRAN, inclusive o exame toxicológico que tem validade de 60 dias.

Parceiros

Nossos parceiros disponibilizam ofertas exclusivas para que é Associado Sintespe. Conheça algumas!