Sintespe

Audiência Pública

By / Notícias / Comentários desativados em Audiência Pública

Hoje pela manhã foi realizada Audiência Pública para a construção do Plano de Mobilidade para Paulista. José Bezerra, Assessor da Presidência do Sintespe, marcou presença no evento que abordou todos os modais de transporte, que envolvem temas como a regulamentação dos aplicativos de transporte individual, ciclovias, transporte complementar, sincronização de semáforos de vias de grande fluxo, sinalização viária para espaços públicos e privados, assim como a estrutura das ruas e calçadas, entre outros.

.A audiência reuniu representantes do segmento de mobilidade, como José Bezerra, do Sindicato do Transporte Escolar de Pernambuco (Sintespe); Marcelo Oliveira, Presidente da Cooperativa de Transporte do Paulista (COOTP); Juarez Marcolino, presidente do Sindialternativo; Alessandro Rodrigues, diretor da Secretaria de Transportes; Carlos Jabotá, assessor da Secretaria de Mobilidade; Jason Torres, diretor de Ciclomobilidade da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco; José Martins, do Consórcio Grande Recife; Tiago Silva, representante dos Aplicativos de Mobilidade; Paulo Gustavo, Conselho de Transportes e Raimundo Lopes, presidente da CDL Paulista.

Link para matéria completa: https://bit.ly/2Hf4b8Y

Parceiros

Nossos parceiros disponibilizam ofertas exclusivas para que é Associado Sintespe. Conheça algumas!